sábado, 11 de novembro de 2006

Cicarelli neles!

Neomachismo. A palavra me soou perfeitamente estranha, mas prontamente me identifiquei com o radical da mesma. De machismo eu entendo. Não que eu seja um adepto do clube dos “nervosões” que batem no peito e acham que mulher não pode sair sozinha sem o namorado, longe disso. Sou defensor do instinto e do desejo. Se a mulher quer sair com o danado do cara e o rapaz não percebeu que “tá rolando o clima” ela não pode “chegar junto” e dizer que “tá afim”? Levando-se em conta o nosso senso comum e criação católica, apostólica, romana, jamais.

Companheiros de testosterona, não é de arrepiar quando uma mulher chega com aquela voz de anjo com a asa ferida e sussurra: - Tá sozinho gato? Que me perdoem os que discordam, mas vocês estão com problemas hormonais sérios. Faz bem pro ego, dá um upgrade na moral e nos garante umas boas horas em frente ao espelho forçando o tríceps, bíceps e falando para si mesmo: - Eu sou o cara!

Portando, ladies, usem saias curtas, calças de cintura baixa, salto alto, maquiagem, cabelo solto, preso, lentes de contato e tudo que têm direito. Telefonem, mandem mensagens, escrevam cartas, e-mails, mandem beijos, façam o “diabo a quatro”. Nós adoramos. E não se preocupem com os comentários maldosos dos comparsas de Jesse Valadão, no fundo eles estão todos querendo um afago, um mimo bem feito. Sejam Danielas Cicarelli.

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha
Sabe o que eu acho? Que o problema do neomachista é que ele é um machista disfarçado. Ele tem todo um discurso modernoso de liberação sexual feminina, mas no fundo, quer uma amélia no fogão, não é mesmo? É aquele que aceita de coração o amigo gay, mas tem uma esperança, lá no fundo, de que um dia ele se torne "homem"... Eu me divirto!
E viva a Cicarelli!! Será a Cicarelli a nossa nova Leila diniz?
Beijos!

Guilherme Ibraim disse...

Divirta-se então.

Anônimo disse...

Ui! Hostilidade ou comunicação comprometida pela internet? rsrs
Ass: Comédia

Renata disse...

SEU FUTURO:

44ª turma de trainees da Folha tem inscrições abertas até 5 de dezembro
Fichas devem ser preenchidas na internet; programa já formou 337 pessoas

da Folha de S.Paulo

A Folha recebe até 5 de dezembro inscrições para a 44ª turma do Programa de Treinamento em Jornalismo Diário, curso cujo objetivo é selecionar jovens talentosos e ensiná-los a trabalhar em jornal diário.

Criado em 1988, o programa já formou 337 pessoas, das quais 90% passaram a trabalhar para a empresa após o treinamento. No momento, está em curso a 42ª turma, iniciada em setembro. Até o final deste ano, serão feitas provas para a 43ª edição, que deve se estender de março a junho de 2007. Ambas as turmas são patrocinadas pela Philip Morris Brasil.

A 44ª turma deve ter início no segundo semestre de 2007. Para se inscrever, basta preencher a ficha pela internet (www.folha.com.br/treinamento). O site também tem informações detalhadas sobre seleção e atividades do curso.

As fichas serão analisadas e cerca de 150 candidatos farão testes de conhecimentos gerais. Os 40 mais bem classificados são chamados para semana de palestras e entrevistas.

Até dez integram cada treinamento, que inclui cursos, exercícios de redação e reportagem e edição de um caderno especial. Os cadernos já realizados, com reportagens sobre temas como religião, educação, violência e inclusão social, têm versão expandida na internet: www.folha.com.br/063141.

Renata disse...

Mas lente de contato é brega demais...

E Cicarelli é fenomenalmente gata e tudo, mas duvido que vc dissesse que ela é "mulher pra casar".

Pq, afinal de contas, vc é macho, muy macho.

Renata disse...

caramba, e comparar Cicarelli com leila Diniz foi foda...

R disse...

confusão hein.. ce tamém.. logo a Leila....