Preciso de motivação. Acho que essa uma das palavras da moda nos livros de auto-ajuda e de psicologia empresarial que enchem as prateleiras das livrarias pelas quais passo. Bom, se todo mundo precisa dela talvez ela deva mesmo ser escrita, lida, relida e absorvida. No meu caso não tenho saco pra fazer nenhuma das três primeiras coisas, preciso mesmo é absorve-la.
O meu problema é como fazer isso. Já pensei em fazer uma tatuagem no corpo para me lembrar todos os dias do que tenho de fazer. Já li livros de auto-ajuda e descobri que não me servem de nada. Acho que de tudo um pouco já fiz para encontrar o “energético” que me motive quando a coisa não anda bem. Até agora os resultados foram pouco proveitosos.
Preciso mesmo de algo pra renovar a gana de correr atrás das coisas. Talvez um inimigo mortal que me atormente e faça com que a raiva se transforme em adrenalina e, posteriormente, em motivação. Ah, sei lá se isso é solução, talvez se tornaria um outro problema. Não importa, se motivar ta valendo.
3 comentários:
deixa eu te ajudar. Cê anda de ônibus? Vai a pé de um bairro a outro? Olha pro céu de vez em quando? Você por acaso dorme todos os dias pensando em fazer algo original? Você quer ganhar 10 mil por mês? Você quer fazer doutorado? Ah então.. ta cheio de motivos inspirativos por aí. Abraços.
Uma mente saúdavel deveria ser uma usina de sonhos, pois os sonhos irrigam a vida de prazer e sentido! Quem sabe começar a sonhar não é uma forma?!! Abraços
Sempre quando estou sem inspiração esqueço os grandes temas e volto-me apra as coisas bobas e corriqueiras da vida... Talvez você possa se surpreender com as coisas lindas que advém da simplicaidade, como eu sempre me surpreendo.
Beijos!
Postar um comentário